A prevenção não pode parar.

05/08/2015

O Prefeito Municipal Brás de Sarro enviou Ofício 2015/2015 de 14 de julho de 2015 para a Sra. Maria José Novaes Gonzalez, Diretora Municipal de Saúde, DETERMINANDO que a diretora "ordene as funções pertinentes à Equipe de Controle de Vetores, no sentido de que os funcionários que ali trabalham exerçam as visitas periódicas nos imóveis municipais, com a intenção de realizar trabalho preventivo de epidemia de dengue". O Prefeito justificou a recomendação, haja vista, que a equipe "não vem desenvolvendo com habilidade as suas funções de origem, ocasionando, dessa forma, um prejuízo a saúde municipal, não havendo o controle profilático da dengue". A intenção é que se faça um trabalho mais amplo e contínuo para que em 2016 tenhamos o mínimo de casos possíveis.