A Prefeitura Municipal de Pirangi, juntamente com a Diretoria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, tem investido fortemente na recuperação das estradas rurais do município.

09/08/2012

Recentemente, foi realizada a limpeza do trecho conhecido popularmente como estrada do Marcussi, na ligação da Rodovia SP 323 com a Barbinha. Este trabalho garante melhores condições de escoamento, controla e previne a ersão e o assoreamento dos mananciais, bem como a contaminação do solo e de nascentes. Foram retirados de uma vala encontrada no local aproximadamente três caminhões de entulhos que deveriam ser descartados em um local adequado, como as caçambas disponibilizadas pela prefeitura em diversos pontos das áreas rurais do município para diminuir e evitar a poluição das estradas.