A Prefeitura Municipal de Pirangi realizou no último sábado, 14 de julho, às 15 horas, uma emocionante partida entre o Master do Palmeiras e os Veteranos de Pirangi.

20/07/2012

Os torcedores que compareceram ao Estádio Municipal Lázaro Casemiro viram um belo jogo entre as equipes e puderam acompanhar os antigos ídolos palmeirenses de perto.
A partida contou com a participação de craques que fizeram parte da história do clube e se destacaram no cenário futebolístico nacional, como Zenon, Batata, Edu Bala, Leivinha, Cesar Maluco, entre outros.
O confronto terminou com a vitória do Palmeiras (5x3) e uma grande festa da torcida ao som da Mancha Verde da cidade de Catanduva, que também prestigiou o evento.
Para assistir a partida era necessário contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será doado às entidades sociais do município.