A Prefeitura do Município de Pirangi e o SENAR realizam curso de reflorestamento.

08/08/2015

Foi realizado nos dias 5 e 6 de agosto de 2015, um curso sobre reflorestamento (controle de formigas), promovido pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) do Sindicato Rural de Bebedouro em parceria com a Prefeitura do Município de Pirangi. O evento teve carga horária de 16 horas, e contou com a participação do engenheiro agrônomo Gustavo Guerreiro do município de Garça, SP. O evento foi totalmente gratuito e todas as vagas foram rapidamente preenchidas. Dentre os participantes, destacaram-se os funcionários da prefeitura, que receberam um treinamento para atuarem no controle de formigas no município. A diretora de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Anaira Caramelo, destacou que a oferta de capacitação e treinamento aos funcionários é uma ferramenta muito importante para a melhoria da prestação de serviços à comunidade. Além de funcionários municipais, participaram do evento alunos de graduação e demais interessados.