A FAESP/SENAR-AR/SP, Sindicato Rural de Bebedouro e a Prefeitura de Pirangi realizam doação de máscaras.

18/06/2020

O Sistema FAESP/SENAR-AR/SP e o Sindicato Rural de Bebedouro sempre estiveram preocupados com a saúde daqueles que atuam no setor agrícola, bem como com toda a comunidade local. Desta forma, foi implementado o projeto “Organização Comunitária Rural Paulista contra o Novo Coronavírus” que foi desenvolvido pelo Sistema FAESP/SENAR-AR/SP com vistas a mitigar a propagação do Novo Coronavírus em Pirangi.

Nesta ação, implementada em parceria com a Prefeitura Municipal, a organização do projeto desenvolveu a confecção e a doação de máscaras caseiras e também proporcionou ao público rural e ao público em geral, maior segurança, orientação e práticas sanitárias mais adequadas.

A doação das máscaras caseiras se estendeu aos participantes do programa Jovem Agricultor do Futuro, população da área rural, funcionários da municipalidade e a pessoas em situação vulnerável à contaminação devido à aglomeração.