3ª Conferência Municipal de Saúde de Pirangi.

29/05/2015

Foi realizada, no dia 25 de maio, no Plenário da Câmara Municipal, a Terceira Conferencia Municipal de Saúde. O destaque da Conferencia foi "Saúde Pública de qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro". As conferencias de saúde são espaços democráticos de construção da Política de Saúde, portanto é o local onde o povo manifesta, orienta e decide os rumos da saúde em cada esfera de governo. Estiveram presentes, o vice-prefeito municipal João de Sarro, a Diretora de Saúde, Maria José Novais Gonzalez, a palestrante, Dra. Rosangela Buck, a presidente da Câmara Municipal, Ângela Maria Busnardo, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, José Paulo Tricossi, além de vereadores, funcionários da área de saúde e munícipes em geral.