23º Encontro de Cowboy em Pirangi.

17/03/2015

Pirangi realizou nos dias 13, 14 e 15 de março o tradicionalíssimo Encontro de Cowboy. A festa reuniu quase 15 mil pessoas, segundo dados da comissão e trouxe o que há de melhor no mundo sertanejo, peões consagrados e a elite das tropas envolvidas em rodeios. Gleydson Rodrigues e Piracicabano com a Ekip Rozeta narraram grandes disputas entre peões e touros com oito segundos de muito suspense e quedas espetaculares. O "Desafio do Bem" (momento em que o público doa dinheiro em prol do Hospital de Câncer de Barretos) arrecadou quase 15 mil reais. A Comissão Organizadora sorteou prêmio de três e dois mil reais para quem comprou permanente. Gustavo Lima, na noite do dia 13(sexta) levou a multidão ao êxtase com canções do seu mais recente álbum e músicas que o consagraram em anos anteriores. Arena e arquibancadas completamente lotadas. No sábado (14) com casa cheia, foi a vez de Humberto & Ronaldo levantar a galera com grades sucessos como: "Canto, Bebo e Choro". O encerramento não podia ter sido melhor: Grande queima de fogos e Christian & Ralf, que _ zeram uma belíssima apresentação levando o público a recordar os sucessos que consagraram umas das duplas mais afinadas do Brasil. Os irmãos da cidade de Goiânia fizeram o público cantar: Iolanda, Chora Peito, Sensível Demais, Um cantinho do seu coração, Nova York entre outros grandes sucessos. Interação total. Parabenizamos o Clube de Rodeio Unido de Pirangi" na pessoa do presidente Gutemberg Tadeu de Souza Junior que, teve ao seu lado: Olegário Câmara, Juarez Busnardo, Marcos Gonzáles, Douglas, Marli Momente, Solange Busnardo, Silvanei Busnardo, Danilo de Sarro, Carlinhos e Prof. "Bolão". O clube contou com apoiadores, entre eles, a Prefeitura e Câmara Municipal de Pirangi.