21 de Setembro: Dia da Árvore

08/10/2009

O dia da árvore foi comemorado em grande estilo pela Prefeitura  Municipal de Pirangi. Foram distribuídas mudas para todos os alunos da  Escola Municipal de Educação Especial, além de que todos os alunos  participaram do plantio de mudas de Oiti (Licania tomentosa),  acompanhados pelos professores e pela Diretora de Meio Ambiente Anaira  Caramelo.

Na EMEF “Joaquim de Abreu Sampaio Vidal”, foi feito um trabalho de  conscientização sobre a data, visando trabalhar os alunos quanto à  adesão de práticas ambientalmente corretas. Além disso, os alunos  fizeram desenhos representando a importância que as árvores exercem na  vida das pessoas, com o auxílio dos professores e apoio da direção.

Também foi feito um trabalho comemorativo no CRAJ (Centro de Referência  e Apoio à Juventude), efetuando o plantio de mudas de árvores, a fim de  simbolizar a vida, pois sabe-se que é a natureza que sustenta a vida.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.