2ª Reunião para beneficiários de programas de transferência de renda do município de Pirangi.

12/03/2015

Na data de 10/03, última terça feira, a equipe do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social do Município de Pirangi/SP, na Casa da Cultura desse município recebeu famílias beneficiarias dos programas: Ação Jovem, Renda Cidadã e Bolsa Família e população em geral, para encontro em segunda reunião bimestral do ano de 2015. Na ocasião a companhia de teatro Ó DO BOROGODÓ, apresentou peça teatral sob o tema "DENGUE"; A iniciativa da Prefeitura Municipal pelo setor de Assistência Social / CRAS, veio por meio da responsabilidade em colaborar com o combate a realidade da doença, que cometi a população municipal e regional. A ação contou com a companhia de teatro que de forma lúdica e descontraída instruiu a população sobre a importância de cada um no combate a dengue.

Joseli dos Santos

Assistente Social