19ª Salão São Paulo de Turismo no Centro de Eventos São Luís em São Paulo.

09/08/2022

Nos dias 03 e 04 de agosto ocorreu o 19ª Salão São Paulo de Turismo no Centro de Eventos São Luís em São Paulo.

A amostra promoveu e divulgou com exclusividade as cidades turísticas do Estado de São Paulo com demonstrações culturais e gastronômicas além de reunir gestores públicos, turismólogos, imprensa especializada, agentes e operadores de viagens em suas salas de congresso onde sempre são discutidos assuntos atuais do turismo com profissionais super renomados.

Na ocasião, Pirangi montou um stand com degustação de salames, feitos na própria cidade.

Estiveram presentes a Prefeita Angela Busnardo, seu vice Dr. Otávio e representantes da prefeitura.

#PrefeituraDepirangi #Pirangi #SalãoSãoPaulo #EstadoDeSãoPaulo #InteriorDeSãoPaulo