Unidade Móvel do Sebrae estará em Pirangi entre 26 e 27 de julho.

23/07/2010

Uma van customizada do Sebrae-SP, que conta com a presença de analistas para orientar os empresários de forma individual ou coletiva sobre seus negócios, estará estacionada na Praça da Vitória, no centro da cidade de Pirangi, entre os dias 26 e 27 de julho, das 9h às 17h.

Equipada com parte da estrutura de atendimento dos escritórios regionais, o Sebrae Móvel atende empresários e interessados em empreender nas cidades onde ainda não estão instalados postos de atendimento ou escritórios da entidade.

No dia 26, 9h30, será promovida a palestra Entendendo Custo e Preço de Vendas. Já no dia 27, 9h, a palestra será Qualidade no atendimento ao cliente. Durante os dois dias, entre 9h e 17h haverá atendimento individual aos interessados e também 14h30, serão iniciadas discussões sobre Micro crédito como agente desenvolvedor econômico e social.

O objetivo receber empresários formais e aqueles que desejam abrir seu próprio negócio. Trabalhadores informais também receberão informações sobre o MEI (Micro Empreendedor Individual). A ação é uma realização do Escritório do Sebrae-SP de Barretos em parceria com a Prefeitura Municipal de Pirangi, ACI Pirangi e Banco do Povo.