Produtores de Pirangi vão conhecer o AgroSebrae.

13/12/2011

Evento hoje vai apresentar a empresários rurais a nova metodologia de atendimento do Sebrae-SP para o setor de agronegócios.

Dezembro de 2011 - Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo rural e melhorar a competitividade dos produtores nas principais cadeias produtivas do agronegócio paulista, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP) apresenta hoje, em Pirangi, seu novo programa de agronegócios: o AgroSebrae.

O lançamento será realizado às 19h30, no Centro Cultural, com o apoio da Prefeitura Municipal e Cati.

A nova metodologia do AgroSebrae é sustentada por três pilares: melhoria de produto, melhoria de processo e acesso a mercados. Podem participar produtores com propriedades rurais de área total de até 100 hectares e empresários de agroindústrias, formalizados ou com intenção de formalizar seu negócio.

“O AgroSebrae já foi apresentado em outras localidades do estado e muitos produtores já aderiram o novo formato de atendimento. Esperamos que a comunidade de Pirangi tenha também interesse em melhorar suas propriedades”, afirma Tatiana Candeo, gestora do projeto pelo Sebrae-SP.

Estão sendo convidados produtores rurais da cidade e representantes de entidades parceiras. Interessados em conhecer o projeto e se informarem sobre adesão, podem se inscrever gratuitamente para o evento pelo telefone (17) 3323-2899.

Contatos para a imprensa:

AMSL Brasil a serviço do Sebrae-SP

Livia Borges – Assessora de Imprensa