Prefeitura Municipal inicia construção de novo CRAS.

28/03/2012

A Prefeitura Municipal iniciou as obras para construção de uma nova sede para o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
O novo prédio, localizado na Avenida Marta Garcia de Oliveira, tem inauguração prevista para o final de Abril e terá novas salas para a realização de cursos, palestras e cadastros de programas sociais, proporcionando melhor infraestrutura às famílias.
A atual sede do CRAS, localizada na Rua Prudente de Moraes, 895, continuará funcionando para atender toda a demanda das atividades oferecidas pelo Centro.
O CRAS tem o objetivo de oferecer acompanhamento às famílias em situação de vulnerabilidade e oferece também palestras e cursos de pintura em tecido (tarde e noite), salgados (tarde), costura, cabelereiro, teatro, manicure (noite) e artesanato (sábados) para a geração de renda das famílias participantes.
Lá também são realizados cadastros para programas sociais como Renda Cidadã e Bolsa Família.