Prefeitura de Pirangi em dia com precatórios.

28/11/2014

Em 31 de outubro, no Plenário do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região – Campinas, na presença do Desembargador Presidente, Dr. Flávio Allegretti de Campos Cooper, Excelentíssima Desembargadora, Dra. Ana Paula Pellegrina Lockmann e Excelentíssimo Juiz Auxiliar da Presidência, Dr. Jorge Luiz Costa, a Prefeitura Municipal de Pirangi apresentou acordos em todos os precatórios, sendo dois acordos homologados e outros com pagamentos iniciados. O Dr. Flávio Allegretti de Campos Cooper disse que, "hoje temos a certeza que de forma simples e conjunta podemos aliviar os anseios dos credores, sem causar danos ao erário, fazendo justiça da forma menos gravosa e sem que os municípios aqui presentes, sofram solução de continuidade das atividades administrativas". Tudo isso vem de encontro ao excelente trabalho feito pelo prefeito Brás de Sarro em honrar os compromissos assumidos pela administração municipal. Brás, acompanhado do Departamento Jurídico do Município tem respeitado os acordos firmados com credores de Precatórios, e ao mesmo tempo mantendo os serviços públicos em dia. Vale ressaltar que somente em 2014, a Prefeitura fechará com mais de 400 mil reais pagos em dívidas de precatórios, a maioria referente ao ano de 2007. Precatórios são dívidas que o município é obrigado a pagar por condenação judicial.