Prefeito Brás de Sarro e sua Equipe de Governo, é Referência Nacional e Estadual na Educação e Saúde de Pirangi.

05/01/2012

Municípios com IFDM (Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal) entre 0,8 e 1,0 tem Alto Estágio de desenvolvimento.

O Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) é um estudo anual do Sistema FIRJAN que acompanha o desenvolvimento de todos os 5.554 municípios brasileiros. De acordo com os dados da FIRJAN, em primeiro a atual administração já mostrou uma revolução na Educação e na Saúde de Pirangi. O município está de parabéns pela excelente colocação no Ranking Nacional e também no Ranking Estadual dos municípios, as pontuações 0,8793 na educação e 0,8876 na saúde são consideradas de alto estágio de desenvolvimento. Fruto do ótimo trabalho do Prefeito Brás e sua Equipe de Governo em seu primeiro mandato com total aprovação dos pirangienses. Vale ressaltar a suma importância do apoio do Governo Federal e Estadual e dos deputados federal e estadual elegidos pelo nosso povo que apóiam em busca a todas essas conquistas vindas para o município.