Pirangi terá novo centro de fisioterapia.

16/12/2011

Verba é resultado dos esforços da vereadora Fátima Lanfredi.

O Prefeito Brás de Sarro e a Presidente da Câmara, Fátima Lanfredi dos Santos, estiveram em São Paulo no último dia 07, para assinatura do convênio para construção de um novo e moderno centro de fisioterapia. Serão investidos R$ 300 mil. Deste total, R$ 200 mil fazem parte de uma verba do governo estadual, conquistada pelo esforço da vereadora Fátima Lanfredi que conseguiu junto a Deputada Célia Leão a viabilização dos recursos. O restante será investido como contrapartida da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Brás lembrou que será mais uma obra do governo municipal para melhoria da qualidade de vida da população. O Vereador Pedro Jesus Fernandes acompanhou o Chefe do Executivo Municipal e a Vereadora Fátima no evento.