Pirangi ganha Centro de Especialidades Odontológicas.

23/03/2012

A Prefeitura Municipal de Pirangi iniciou as obras para construção de um novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).
O prédio, localizado ao lado do Centro Municipal de Saúde, terá modernos equipamentos e profissionais capacitados para que a população pirangiense tenha o melhor atendimento e acesso a tratamentos dentários.
“Essa é uma importante conquista para o munícipio, pois um belo sorriso levanta a autoestima e a confiança das pessoas, além de ser essencial para uma boa saúde”, diz o prefeito Brás de Sarro.
Hoje, a prefeitura contempla cerca de 30 pessoas por mês com próteses dentárias.  O serviço é oferecido gratuitamente.
Segundo a secretária municipal de Saúde, Michela Buck, O CEO também funcionará no período noturno para atender aos que não podem ser atendidos durante o dia por motivo de trabalho.