Funcionários do Centro Municipal de Saúde participam de Palestra sobre Atendimento.

23/03/2012

A Prefeitura Municipal de Pirangi realizou no dia 22 de Março uma palestra sobre atendimento para os funcionários do Centro Municipal de Saúde.
A palestra, que aconteceu na Escola Sampaio Vidal e foi ministrada por Araújo Jr (cientista social, político e psicólogo clínico), teve o objetivo de capacitar os funcionários do Posto de Saúde no atendimento àqueles que procuram pelos serviços oferecidos pelo Centro.
Araújo destacou a importância do bom atendimento na área da saúde e explicou que ele é fundamental para bons resultados nos tratamentos médicos.
O palestrante também realizou dinâmicas para exemplificar que todo trabalho deve ser realizado com entusiasmo. “Nenhum ser humano é uma ilha. Vivemos em comunidade e essa convivência nem sempre é fácil, principalmente no ambiente de trabalho. Por isso, precisamos querer ser agradáveis e praticar o bem sempre, porque cada um de nós é o único responsável pela qualidade de vida que almeja ter”, explica.