Crianças se divertem na chegada de Papai Noel.

07/01/2011

Uma grande festa mar­cou a chegada do Papai Noel em Pirangi. Promo­vi­do pelo Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura Municipal, o evento acon­te­ceu no último dia 23, na Praça Barão do Rio Branco (São Benedito) que ganhou enfeites natalinos e uma árvore gigante de garrafas plásticas. A população já esta­va presente, principal­mente a criançada, que aguardava ansiosamente o “bom velhinho”, se di­ver­tindo nos brinquedos in­fláveis, piscina de boli­nhas, pula-pula e cama elás­tica.

Papai Noel chegou tra­zendo euforia e a mensa­gem de feliz natal. A garo­tada não deixou por me­nos, foi logo rodeando pe­dindo abraços. Sempre com muita atenção, Papai Noel distribuía acenos e do­ces. No palco, o verea­dor Pedro Fantasia ao lado do prefeito Brás e do vice João de Sarro comandava a festa. Também participa­ram os vereadores Pedro Jesus Fernandes, Fátima Lan­fredi, Chicão França, Douglas Scardelato e Pau­lo Magalhães.

“É sempre muito emo­cio­nante quando propor­ciona­mos essa alegria para as crianças, é uma emoção que a gente vê inclusive no rosto dos adultos”, disse a primeira-dama Elisa de Sarro que participou ati­va­mente de todo o evento. Cerca de 60 presentes e bi­cicletas [gentilmente doa­dos pela população e o comércio local] foram sor­teados entre os bai­xi­nhos. Também ocorreram apre­sen­tações da Banda 7 de Março, cantor Rori, Vi­ní­cius Cambaúva e do quar­teto Vitor Hugo, Victor, Lu­cas e Iago.