Começam os preparativos para a Olimpíada Regional de Pirangi.

26/11/2012

Já começaram os preparativos para mais uma edição da Olimpíada Regional, uma das principais competições de esportes da região.
O evento terá início dia 11 de janeiro, uma sexta-feira, com a cerimônia de abertura no ginásio de esportes. As atrações estão sendo definidas pela comissão organizadora. De acordo com informações do

Departamento Municipal de Esportes , este ano, 13 municípios participarão dos jogos.
Além de Pirangi, as cidades de Ariranha, Cândido Rodrigues, Elisiário, Fernando Prestes, Paraíso, Santa Adélia, Taiaçu, Taiúva, Taquaral, Terra Roxa, Viradouro e Vista Alegre do Alto disputarão competições nas modalidades de futsal, vôlei, basquete, maratona, natação, truco, tênis de mesa e vôlei de praia (todos na categoria feminina e masculina), bocha, xadrez, damas, dominó e futebol de campo (nascidos até 1998).
A novidade fica por conta da estréia de Elisiário na competição e o retorno de Santa Adélia , Taquaral e Terra Roxa.
O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Pirangi.